FICHA DE INSCRIÇÃO



INICIAR SESSÃO



Pesquisa de Associados
















Formação



Formação: Gestão de projetos para tradutores freelancer (ADIADA)

Atualmente, o tradutor freelancer não se limita a traduzir.Tem a responsabilidade de gerir inúmeras tarefas e áreas. É, assim, importante saber gerir corretamente os seus próprios projetos de tradução de modo a aumentar a organização, produtividade e eficácia do seu negócio.

Nesta formação, abordaremos a gestão de projetos aplicada à tradução e ao trabalho de tradutor freelancer, o ciclo de vida de um projeto de tradução, as competências necessárias e algumas ferramentas úteis para facilitar o trabalho de gestão de projetos de tradução. Complementaremos a componente teórica com situações práticas.

Assegure já o seu lugar e inscreva-se até ao dia 21 de Maio através do e-mail formacao@aptrad.pt.

 

Formação: Gestão de projetos para tradutores freelancer (ADIADA)
Data: 28/05/2016 - 28/05/2016
Horário: 10:00 - 18:00 horas
Local: CoworkLisboa
Como chegar: Mapa do local

Público-alvo: Gestores de projetos em funções, tradutores freelancer, académicos, público variado com interesse na área.
Preço para associados da APTRAD: 75 €
Preço para não associados: 95 €
O preço inclui:

- 8 horas de formação em gestão de projetos de tradução

- Presença de 2 formadores qualificados e experientes na área

- Certificado de presença e material de apoio

- Instalações modernas e devidamente equipadas (Lxfactory) 

- Coffee-break e networking

Assegure já o seu lugar e inscreva-se até ao dia 21 de Maio através do e-mail formacao@aptrad.pt.

Nº mínimo de formandos: 15

Condições e montantes de reembolso do valor da inscrição mediante pedido de cancelamento:

Se o pedido for efetuado com uma antecedência mínima de 30 dias da data de realização do evento, haverá lugar ao reembolso total do valor da inscrição.

Se o pedido for efetuado com uma antecedência mínima de 15 dias da data de realização do evento, haverá lugar ao reembolso de 50% do valor da inscrição.

Se o pedido for efetuado após o décimo quinto dia anterior à data de realização do evento, não haverá lugar a qualquer reembolso.

Em qualquer dos casos, será deduzido o montante de 10 euros relativo a despesas administrativas.

Os reembolsos serão processados no prazo de 30 dias a contar da data de receção do pedido de cancelamento. Para o efeito, o participante deverá anexar ao pedido de cancelamento o NIB da conta para onde pretende que a transferência seja efetuada.



Formador: Rui Sousa e Luísa Matos

Rui Sousa e Luísa Matos

Rui Sousa licenciou-se em Tradução em 2006 e é tradutor freelancer de inglês, francês e espanhol para português. Possui uma vasta experiência como gestor de projetos, como formador e orador em diversas conferências. Trabalha essencialmente em tradução técnica, informática, tecnologia, marketing e turismo.

Luísa Matos licenciou-se em Tradução Especializada, variante de inglês/alemão, pelo ISCAP, é tradutora de inglês e alemão para Português, desde 2001, tendo como especializações as áreas técnica e médica. Tem 12 anos de experiência como gestora de projetos e também como formadora e oradora.

 


  • A gestão de projetos em tradução - conceitos básicos e definições
  • Ciclo de vida de um projeto de tradução
  • A importância da gestão de projetos para os freelancers
  • Software de gestão de projetos: gerir vários projectos em simultâneo
  • Apps de organização e gestão do tempo
  • Dicas de orçamentação
  • A comunicação com os clientes: clientes finais vs empresas de tradução
  • CRM - Manter e aumentar os seus clientes
  • Como se tornar na escolha preferencial dos seus gestores de projetos


Galeria de Imagens

Contactos

Morada: Apartado 1554
4401-801 Vila Nova de Gaia

Telefone: +351 913 437 722
E-mail: geral@aptrad.pt

Envie uma mensagem