FICHA DE INSCRIÇÃO



INICIAR SESSÃO



Pesquisa de Associados
















Formação



Sou Tradutor e Agora?

Na sequência dos protocolos firmados com diversas instituições de ensino superior, a APTRAD pretende ser a ponte entre o meio académico e a vertente prática da profissão. A UAL (Universidade Autónoma de Lisboa), instituição com a qual temos o prazer de colaborar, irá receber cinco profissionais da área que irão partilhar a sua experiência e conhecimento com os futuros tradutores.

Nesta formação pretendemos ajudar e orientar o recém-licenciado na sua integração no mercado de trabalho, abordando vários temas práticos e respondendo às dúvidas naturais de quem enfrenta a realidade prática da tradução. É também uma formação útil para todos os profissionais com formação de base em tradução que tenham pouco contacto com o mercado de trabalho e que pretendam atualizar conhecimentos.

Serão abordados temas como: elaboração de currículos, marketing promocional, abordagem de clientes, abordagem às CAT Tools e às ferramentas úteis para tradutores, organização do trabalho e dos projetos, entre muitos outros aspetos relevantes.

Esperamos por ti no dia 14 de Dezembro, na UAL, em Lisboa! Até lá!

Inscrições para o e-mail formacao@aptrad.pt

Sou Tradutor e Agora?
Data: 14/12/2016 - 14/12/2016
Horário: 11h - 17h horas
Local: UAL (Universidade Autónoma de Lisboa)
Como chegar: Mapa do local

Público-alvo: Recém-licenciados, alunos de pós-graduação, estudantes em geral, profissionais da área
Preço para não associados: 40 EUR (participantes externos) / 20 EUR (alunos UAL) / Gratuito para alunos da Pós-graduação em Tradução da UAL €
O preço inclui:

5 horas de formação por 5 profissionais da área..

 

Nº mínimo de formandos: A definir

Condições e montantes de reembolso do valor da inscrição mediante pedido de cancelamento:

Se o pedido for efetuado com uma antecedência mínima de 30 dias da data de realização do evento, haverá lugar ao reembolso total do valor da inscrição.

Se o pedido for efetuado com uma antecedência mínima de 15 dias da data de realização do evento, haverá lugar ao reembolso de 50% do valor da inscrição.

Se o pedido for efetuado após o décimo quinto dia anterior à data de realização do evento, não haverá lugar a qualquer reembolso.

Em qualquer dos casos, será deduzido o montante de 10 euros relativo a despesas administrativas.

Os reembolsos serão processados no prazo de 30 dias a contar da data de receção do pedido de cancelamento. Para o efeito, o participante deverá anexar ao pedido de cancelamento o NIB da conta para onde pretende que a transferência seja efetuada.



Formador: Carla Sousa, Paula Ribeiro, Rui Sousa, Sandrine Alves, Tina Duarte


Por onde começar?

  - Atividade: independente ou por conta de outrem? (Sandrine Alves)

  - Áreas, línguas de trabalho, serviços prestados (Carla Sousa)

Clientes

  - Clientes diretos e agências (Paula Ribeiro)

Organização e Marketing

  - Marketing e visibilidade nas redes (Tina Duarte)

  - Gestão e organização do trabalho (Rui Sousa)

Ferramentas e Preços

  - Ferramentas de apoio ao tradutor (Carla Sousa)

  - Definição de preços (Paula Ribeiro)

Dúvidas e Encerramento

  Período de esclarecimentos das últimas dúvidas sobre a formação ou sobre a APTRAD.





Galeria de Imagens

Contactos

Morada: Apartado 1554
4401-801 Vila Nova de Gaia

Telefone: +351 913 437 722
E-mail: geral@aptrad.pt

Envie uma mensagem