Mentores

Mentores APTRAD

O nosso programa de Mentoring é baseado na colaboração voluntária [MentoringEST] ou remunerada [MentoringPRO] de profissionais experientes nas diversas áreas do mercado da tradução e da interpretação, que vão dedicar algum do seu tempo a esta iniciativa que tem como principal objetivo apoiar ou os primeiros passos da entrada no mercado de trabalho dos jovens recém-formados ou os profissionais já estabelecidos e cuja carreira se encontra em situação de impasse profissional.

Pretende-se que, através de uma relação informal de confiança e orientação, os mentores aconselhem e orientem os diferentes colegas. As boas práticas, os conselhos e as ferramentas mais adequadas para auxiliar a inserção no mercado do mentorado serão o mote para uma relação benéfica entre ambas as partes.

A APTRAD agradece a todos os profissionais que se disponibilizaram para os seus programas de Mentoring e deseja a todos os seus mentorados que estes programas os ajudem a estabelecer uma base sólida de conhecimento para a sua carreira como tradutores/intérpretes.