VI conferência brasileira da ProZ.com

Protocolo de Colaboração
20/07/2016
APTRAD Solidária!
15/10/2016

VI conferência brasileira da ProZ.com

Curitiba tem-se tornado nos últimos anos um polo de convergência de diversos eventos e atividades na área da tradução e interpretação, motivando a sua escolha como local de realização da VI conferência brasileira da ProZ.com.

Com atividades inéditas de integração e networking voltadas para todos nós, tradutores e intérpretes, foram convidados oradores do Brasil e do exterior que vão falar sobre as Boas Práticas e os Caminhos que podemos escolher na nossa profissão.

As Keynote Speakers são duas profissionais notáveis, cada uma em sua área. Marta Stelmaszak-Rosa tem atraído audiência sempre que se apresenta, como mentora de práticas profissionais que divergem da mera concorrência, estimulando a criação e ocupação de nichos únicos no mercado, e Paula Ribeiro, presidente e fundadora da APTRAD – Associação Portuguesa de Tradutores e Intérpretes é uma incansável organizadora em Portugal de diversas conferências, encontros e oficinas promovendo nosso setor.

Além disso, ao querermos mostrar alguns caminhos para os tradutores e intérpretes, ninguém melhor a ser homenageada que Ângela Levy, nossa pioneira brasileira, que abriu um caminho posteriormente percorrido por milhares de outros profissionais.

O que este evento vai oferecer?

2 dias de palestras com especialistas do setor que abordarão importantes temas de nosso setor, dando exemplos de caminhos que podem servir de inspiração e base para o nosso sucesso profissional
Miniconsultorias para até 2 pessoas por vez, sobre assuntos práticos da área, com entrevistas agendadas
• Oportunidade de aprender, atualizar-se, fazer networking e divertir-se!

Atividades extra conferência (veja os detalhes sobre as atividades na aba “Social”, na coluna à esquerda dessa página:

• Um Powwow (encontro informal) na sexta-feira, dia 23, inscrições à parte, mais informações aqui.
• Um Jantar de Gala no sábado, dia 24 (não incluído na taxa de admissão do evento, mais informações aqui.
• Um Powwow (encontro informal) no domingo, dia 25, após o término do evento, inscrições à parte, mais informações aqui.
Passeios turísticos opcionais no primeiro dia do evento, sexta-feira, dia 23 (City tour) e na segunda-feira pós-evento, dia 26 (Passeio de trem a Morretes).