Assembleia Geral Ordinária da APTRAD

IMPORTANT INFORMATION [#aptradAVT2020 POSTPONED]
11/03/2020
IMPORTANT INFORMATION [#aptradAVT2020 POSTPONED TO 2021]
15/04/2020

Assembleia Geral Ordinária da APTRAD

Realizou-se no passado dia 29 de fevereiro, a Assembleia Geral da APTRAD em Leiria, nas instalações no Hotel Tryp. Este ano optámos por incluir a AG num dia pleno de atividades e de possibilidades de networking.

Assim, o dia começou com a formação Gestão do Stress ministrada pela nossa associada Patrícia Cardoso Ferreira, na qual tivemos oportunidade de perceber os efeitos físicos e psicológicos do stress no nosso corpo, de falar sobre formas de os atenuar ou reduzir. Foi essencialmente, pela transversalidade do tema e devido à forma como a sessão foi conduzida, um tempo de partilha de experiências muito enriquecedor.

Depois de um agradável almoço, deu-se início à Assembleia-Geral que contava com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto um: Discussão e votação do Relatório de Gestão e Contas da Direção relativo ao exercício de 2019;

Ponto dois: Discussão e votação do Plano de Atividades para o ano de 2020;

Ponto três: Discussão e votação do Orçamento para o ano de 2020;

Ponto quatro: Outros assuntos de interesse.

Foram apresentados, discutidos e votados os três primeiros pontos, havendo depois lugar a um espaço de apresentação de vários outros assuntos de interesse dos associados, nomeadamente sugestões concretas relacionadas com a realização de eventos e a formação.

A ata referente a esta AG, assim como todos os documentos apresentados e debatidos, serão oportunamente enviados aos associados. Foi certamente um dia muito proveitoso e enriquecedor para todos os presentes e contamos, no futuro, repetir a modalidade da estrutura do dia para a realização de futuras Assembleias Gerais.